sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Se eu te amo? Minha resistência grita “Não!”. Que pergunta idiota. Você gosta de ser livre e a última coisa que eu quero é que você se sinta sufocado comigo. Mas, caramba, se nós conhecemos uma pessoa e cultivamos uma relação agradável com ela, nós nos apegamos e passamos a necessitar do outro. Todo dia eu converso com você mentalmente, isso é normal? Penso em como ia contar pra você o que aconteceu durante o dia e quais seriam suas reações. Penso se você dividiria tudo comigo também ou se sequer há essa demanda do seu lado. Só sei que agora estou começando a confundir realidade com fantasia. Estou me apaixonando pela imagem que eu fiz de você, porém sei que ela está longe de ser 90% verdadeira. Ora, eu nunca te vi pessoalmente, nunca senti o seu cheiro ou toquei nos seus cabelos. Nunca seguramos o olhar um do outro. Eu nunca senti o seu sorriso. Nossa relação é baseada em suposições e só suposições e com a minha insegurança eu me recuso a chamar você para a conversa toda hora. Será que você gostaria? Isso pode te afastar de mim como aconteceu com outra pessoa. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial