sexta-feira, 7 de maio de 2010

Maneirismo total

Sim, maneirismo, transição, confusão geral!
Eu já nem sei mais de quem eu tô a fim... Até acho q tô me sentindo a tal, pq querer dois ao msm temponão dá,ou dá? huahau
Hj fiz prova a tarde inteira só pra ficar com o sabado a tarde livre, ihuu. Tô no paraíso, já é o terceiro sabado q não tem prova a tarde *.*
Para fechar meu dia com chave de 'alegria' há a suspeita q minha madrasta está grávida!! Q ansiedade para amanhã de manhã, pq só nesse periodo do dia q dá para fazer o teste... Eu não sabia :s
Eu ultimamente ando muito instável, em uma hora estou radiando felicidade, noutro sinto um aperto no meu coração de tanta tristeza, e ainda tem um momento q o ciúme ataca. Bom, não seria exatamente ciúme, mas aquele sentimento de possesão só pq ele não é seu AINDA. rs
Até q agora eu estou mais tranquila com os estudo. O único fato que me incomoda é que minhas notas no mini-simulado não mudam. Só acerto 28 das 40 questões. Aff, tanto esforço q tô tendo tinha q ter maior recompensa,não acha?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial